sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Aviso aos alunos de LETRAS e PEDAGOGIA - UESC

A Coordenação do Polo UAB Barreiras comunica aos alunos de Letras e Pedagogia - UESC - que a partir do dia 21/02/2011 serão reiniciadas as aulas dos encontros presenciais com as tutoras Ednilda e Tatiana.

Atenciosamente

Coordenação Polo UAB Barreiras

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Divulgado o resultado do concurso para professores do Estado da Bahia

O CESPE (Centro de Seleção e de Promoção de Eventos) da Universidade de Brasília (UnB) divulgou na tarde deste dia 14 as portarias referentes ao resultado do concurso para professores do Estado da Bahia. Os resultados estão separados em arquivos PDF, por DIREC e Polo onde foram realizadas as provas.

Clique no endereço abaixo para acessar a Página de Recursos contra o resultado final do concurso.

Clique no endereço abaixo para consultar a Folha de Respostas Definitiva.

Para acessar o resultado da prova objetiva, clique no link abaixo:

Para acessar o resultado provisório da prova discursiva, clique no link abaixo:

Fonte: CESPE/UnB

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

III Encontro de Novos Pesquisadores em História PPGH - UFBA

O III Encontro de Novos Pesquisadores em História convida os pesquisadores e estudantes da área de História e afins para participar do evento que ocorrerá entre os dias 3 e 6 de maio de 2011, em Salvador - BA.
 
Este evento pretende construir um espaço de diálogo para reunir a comunidade acadêmica interessada em debater questões e problemas ligados à História. Verifica-se, atualmente, um significativo aumento da produção no campo do conhecimento histórico, presente em instituições públicas e privadas por todo o estado da Bahia, cujos programas de pós-graduação atendem demandas de pesquisadores tanto da região norte quanto da região nordeste. Dado o tamanho considerável deste público e do processo de consolidação do evento proposto, evidencia-se a importância do encontro, pois o mesmo favorece a divulgação de pesquisas recentes e fomenta novas investigações.
 
Assim, a terceira edição do evento (3 a 6 de maio de 2011) se fundamentará sobre uma diversidade de mini-cursos e mesas de discussão que tentarão abranger os mais diferentes campos da historiografia contemporânea, onde serão apresentadas comunicações. Também pretende-se montar exposição em homenagem aos 200 anos de imprensa na Bahia.
 

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Plataforma Paulo Freire: confirme inscrição para cursos EAD na UNEB


Os professores da rede pública de ensino da Bahia, pré-inscritos na Plataforma Paulo Freire em cursos de licenciatura na modalidade à distância (EAD), da Universidade Estadual da Bahia (UNEB), devem confirmar AQUIaté o dia 13 de fevereiro de 2011, a sua inscrição para participação do processo seletivo de ingresso na UNEB.
 

Fonte: IAT (Instituto Anisio Teixeira)